Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Estuprador que estava tocando o terror em Parauapebas é capturado pela Polícia Civil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez o Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Parauapebas obteve êxito nas investigações e conseguiu tirar de circulação um elemento que estava literalmente “tocando o terror” na região.

Trata-se do homem identificado como Venilson Santos de Sousa, no qual é acusado de cometer inúmeros estupros em Parauapebas e região, além de roubar as vítimas.


Através de trabalho investigativo e com apoio de toda a equipe da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, empenhada na missão, as autoridades descobriram a autoria destes crimes, sendo representada a Prisão Preventiva contra o acusado e a mesma foi cumprida na noite de sábado (12).

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar pelas autoridades policiais, até o fechamento desta matéria sete vítimas reconheceram o meliante, sendo duas delas do município de Canaã dos Carajás.

“Estamos acionando mais vítimas a comparecerem na Delegacia de Parauapebas, mas estimamos que o número seja superior a 20, uma vez que há vítimas desde o início do ano”, relatou o Superintendente Regional de Polícia Civil, Delegado Thiago Carneiro.

O estuprador atuava em vários bairros de Parauapebas e região e estava deixando várias mulheres em estado de desespero. O principal local de atuação do tarado era no Bairro Cidade Jardim, onde efetuou mais de uma dezena de estupros de acordo com dados da Polícia Civil.

Venilson Santos de Sousa está preso à disposição da Justiça e irá responder por diversos estupros. A prisão foi efetuada com a participação de toda a equipe da Polícia Civil de Parauapebas.

Reportagem: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar / Com informações da Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Publicidade

Veja
Também