Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Evento de lançamento do Festival Jeca Tatu lota Concha Acústica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fotos: Felipe Borges

O lançamento do maior festival junino da região sudeste do Pará ocorreu na noite da última sexta-feira (6) na Concha Acústica que fica localizada das proximidades da Portaria de Acesso à Carajás. Autoridades como o titular da Secretaria Municipal de Cultura, Saulo Ramos, prefeito Darci Lermen e a vereadora Joelma Leite estiveram participando da solenidade.

Na oportunidade, foram entregues os cheques simbólicos dos patrocinadores das quadrilhas juninas que farão parte do Festival Junino Jeca Tatu. Os jovens quadrilheiros também participarão de oficinas de confecção de cenário, eles serão responsáveis por montar a cenografia da festa. As oficinas serão ministradas por instrutores da Secretaria de Estado de Cultura do Pará (Secult). Cada jovem participante receberá uma bolsa no valor de R$ 300,00.


 

O evento ocorrerá de 26 à 30 de junho, na Praça de Eventos. Este ano, o XVII Festival Jeca Tatu homenageará os sanfoneiros de Parauapebas e o Portal Pebinha de Açúcar pelo terceiro ano consecutivo fará a transmissão ao vivo de todos os detalhes da festa.

Publicidade

Veja
Também