Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Evento Macrorregional de Gestão e Municipalidade terá a participação de Parauapebas em Araguaína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Serão cinco oficinas e sete palestras à disposição dos participantes. O evento acontece em Araguaína, de 2 a 4 de outubro.

As inscrições para o Encontro Macrorregional de Gestão e Municipalidade foram abertas nesta quarta-feira, 18 de setembro, e seguem até o dia do evento, 2 de outubro. Os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Araguaína (www.araguaina.to.gov.br) e clicar no banner do evento ou ir direto para o hotsite do encontro (www.araguaina.to.gov.br/emgm).
Na página, o participante pode se inscrever em até uma oficina, de um total de cinco oferecidas com vagas limitadas, e em quantas palestras desejar, de um total de sete. Após preencher a ficha de cadastramento com os dados pessoais, a inscrição segue para o sistema e no dia do evento a pessoa retira o crachá de participação.


O encontro
Promovido pela Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Captação e
Gestão de Recursos, e com o apoio da Prefeitura de Parauapebas (PA), o Encontro Macrorregional de Gestão e Municipalidade reunirá servidores e gestores municipais das regiões norte do Tocantins e sul do Pará e Maranhão entre os dias 2 e 4 de outubro, no ITPAC.

Por meio de palestras e oficinas, o evento visa oportunizar aos municípios informações que facilitem e agilizem a captação de recursos, bem como a execução de ações voltadas para a eficiência no atendimento à população.

Reportagem: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araguaína-TO

Publicidade

Veja
Também