Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

O técnico Everton Goiano (foto) deixou na última segunda-feira (06/11) o comando do Parauapebas Futebol Clube (PFC). A decisão ocorreu em comum acordo com a diretoria do Gigante de Aço, já que o treinador havia contrato somente para a primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

De acordo com Everton Goiano, o acordo não foi selado para a continuidade do trabalho. “Acabou que não fizemos um acerto. Agora, vou para Goiânia onde estou acertando com um clube por lá. Tivemos um bom aproveitamento onde disputamos 12 pontos e estamos com oito. Duas vitórias e dois empates. Em quatro jogos tomamos só dois gols e fizemos sete”, resumiu.

Everton Goiano revelou que seu sucessor poderá ter sucesso na sequência da Segundinha. “Acredito que as coisas estão encaminhando para que daqui há 15 dias, o Parauapebas possa estrear bem no mata-mata, dar sequência e subir o Parauapebas, alcançando o lugar que é de direito que é no mínimo a primeira divisão”, frisou.

Everton Goiano deixa o Parauapebas invicto no comando técnico. Em quatro jogos foram duas vitórias e dois empates além da primeira colocação na chave A2, o Gigante de Aço também confirmou sua classificação para as quartas de final da Segundinha.

Reportagem: Futebol do Norte

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário