Publicidade

Ex-aluno do IFPA compartilha experiência no mercado de trabalho

Foto: Salviano Machado

Durante a formação profissional, é comum surgirem dúvidas sobre a atuação no mercado de trabalho. Por isso, a coordenação do curso técnico em Mecânica inicia, neste sábado (25), o projeto “Radar profissional”, que tem o objetivo de trazer a visão de quem já está inserido na carreira e pode contribuir para esclarecer os questionamentos dos estudantes. O evento será realizado às 10h20, no auditório do campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará.

Nesta primeira edição, o ex-aluno do curso técnico em Mecânica, Anderson Veloso, é o convidado especial do projeto. Ele é egresso da primeira turma do curso técnico do campus Parauapebas, formado em 2017 e foi efetivado como técnico mecânico na mineradora Vale em 2018.


Anderson também foi finalista da Feira Brasileira de Ciência e Engenharia, evento anual realizado pela Escola Politécnica de Engenharia da Universidade de São Paulo e desenvolveu pesquisa de iniciação científica como aluno-voluntário sob orientação do professor Ricardo Alex Dantas da Cunha.

De acordo com a coordenadora do curso técnico em Mecânica, professora Laís Mota, “é uma grande satisfação poder realizar este evento que busca incentivar nossos estudantes a partir do compartilhamento das experiências de profissionais da área, acredito que essas vivências são motivadoras”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu