Suspeito, sob efeito aparente de álcool e drogas, foi contido pela Polícia Militar após ameaçar o proprietário na noite desta terça-feira (25)

A Polícia Militar (PM) de Parauapebas agiu rapidamente na noite desta terça-feira, 25 de novembro, para atender a uma ocorrência de ameaça e perturbação do trabalho no Bairro Cidade Jardim. O caso envolveu um ex-funcionário que invadiu uma borracharia e causou desordem no local.
O fato ocorreu por volta das 23h00, em um estabelecimento situado na PA 275, ao lado do Hotel Recanto da Serra. A guarnição da PM foi acionada por populares, que informaram sobre uma confusão no local.
Ao chegarem ao endereço, os policiais constataram que o acusado, identificado pelas iniciais F. S. C., um ex-funcionário do estabelecimento, havia invadido a borracharia. Segundo o relato oficial, o suspeito aparentava estar sob efeito de álcool e substâncias entorpecentes, e estava causando desordem e proferindo ameaças ao proprietário.
Diante da situação de flagrante, que caracterizava os crimes de ameaça e perturbação do trabalho, a Polícia Militar conduziu tanto o acusado quanto a vítima para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas. Eles foram apresentados à autoridade policial para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis.
























