Ex-prefeito Chamonzinho tem contas aprovadas dos oito anos de mandato em Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Chamonzinho – Deputado estadual e ex-prefeito de Curionópolis

Foram aprovadas, por unanimidade, as prestações de contas da gestão dos anos de 2014, 2015 e 2016 do então prefeito de Curionópolis, hoje Deputado Estadual, Chamonzinho. A sessão presidida pelo vereador Magno Santos e acompanhada em mesa diretora pelos 1° e 2° secretários vereadores Josiel Oliveira e Jocenilde Oliveira da Silva, aconteceu de forma remota nesta quinta-feira, 22 de abril, com transmissão ao vivo pela facebook da Câmara Municipal de Curionópolis.

De acordo com o parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, que aprovou e recomendou a aprovação das contas pela câmara, a prestação apresentada pelo ex-prefeito Chamonzinho, evidência a transparência da gestão e a conformidade com os aspectos legais na condução do município de Curionópolis.


Chamonzinho, foi prefeito por dois mandatos, de 2009 a 2012, reeleito de 2013 a 2016. As contas dos anos de 2009 a 2013, já haviam sido aprovadas anteriormente, completando agora, 100% de conformidade nos 8 anos em que esteve à frente da Prefeitura. A aprovação da câmara por unanimidade, marca a conclusão de uma gestão que trouxe grandes mudanças para a cidade, com o investimento dos recursos próprios do município para desenvolvimento local, como a construção de mais de 200 moradias doadas para a população, construção de escolas e pavimentação de 90% das vias do perímetro urbano. “Trabalhamos com firmeza e seriedade para trazer resultados que mudaram a vida das pessoas de Curionópolis. Executamos ações concretas, investimos nas prioridades e os benefícios são colhidos por nossa gente. Fizemos o que todo gestor que honra seu trabalho e as pessoas deve fazer, pensando sempre no futuro e no benefício da população”, reforçou Chamonzinho.

O Deputado Estadual, segue com um trabalho de destaque na Alepa, com serviços que trazem grandes benefícios para o povo paraense. Essa semana, mais uma emenda parlamentar destinada através de seu mandato, beneficiou municípios e entidades que trabalham no desenvolvimento dos serviços rurais e prestam serviços à comunidade.

veja também