Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Ex-presidiário é assassinado com cinco disparos de arma de fogo em Palmares Sul

O ex-presidiário Wanderson do Perpétuo Socorro Silva, 20 anos de idade, mais conhecido por “Dadá”, foi executado com cinco tiros de revólver disparados por um homem que chegou à residência da vítima na garupa de uma motocicleta marca Yamaha de cor amarela pilotada por um segundo indivíduo. O crime aconteceu por volta das 20h50 desta terça-feira (16) em Palmares Sul, a 12 quilômetros do centro de Parauapebas.

Informações da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil dão conta que Dadá se encontrava na porta da residência, na Rua Manaus, conversando com a namorada, quando foi surpreendido pela dupla usando capacete, momento em que o homem da garupa efetuou os dois primeiros tiros contra a vítima.

Baleado à altura das costelas esquerdas, Wanderson Silva, segundo a polícia, ainda correu por dois quarteirões, mas foi alcançado pelo assassino, que atirou outras três vezes na cabeça, atingindo o olho, a boca e a testa de Dadá.

Foto da vítima ainda em vida

 

Após o crime, o atirador, que continuava de capacete, retornou e montou na garupa da motocicleta do comparsa, que o esperava na esquina, e ambos fugiram do local.

Na agonia da morte, de acordo com testemunhas, o ex-presidiário ainda se levantou, sentou no meio-fio, encostou as costas na cerca de uma residência localizada na Rua Ulisses Guimarães, entre as ruas Palmas e Natal, e morreu no local.

Segundo a polícia, Wanderson Silva chegou a cumprir um ano de pena pelo crime de tráfico de droga e há pouco tempo estava em liberdade condicional. Uma das hipóteses da execução do ex-presidiário leva a crer que ele tenha sido assassinado por facção rival em acerto de contas ou disputa de tráfico de droga naquela região.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário