Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ex-presidiário é executado dentro de veículo no Bairro Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O ex-presidiário Edivaldo Pereira Chaves Filho, 25 anos de idade, foi executado com sete tiros, provavelmente de pistola 380, dentro do veículo que dirigia, um gol, cor preta de placas JVI-1142, Parauapebas, (PA).

O crime aconteceu por volta de 12h30 da última quinta-feira (26), em frente à quadra 186 da rua N-6, 4º Etapa do Bairro Cidade Jardim.


De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Guarnição do sargento PM Leomar e soldado PM Conceição, da VTR- 2307, a vítima trafegava por aquela rua na companhia de um homem identificado por “Wolverine” e também conhecido por “De Belém”, que seria pedreiro e estaria no banco do carona e escapando ileso.

Edivaldo foi surpreendido por dois desconhecidos em uma moto Honda POP, cor vermelha, sem placa, que ao passar pela esquerda do motorista desferiu três seguidos disparos, atingindo unicamente a vítima fatal que estava no volante do carro, em seguida o garupa da Pop desferiu outros disparos pelo para-brisa dianteiro.

Cerca de cinco projéteis atingiram o queixo da vítima. Edivaldo Pereira esteve preso por cerca de oito meses respondendo pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil já abriu inquérito para tentar desvendar o motivo da execução que assustou moradores do Bairro Cidade Jardim.

Reportagem: Caetano Silva – Freelancer

Publicidade

Veja
Também