Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ex-secretário de educação de Parauapebas visa ser o prefeito do município pelo PT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Raimundo Oliveira Neto pode ser pré-candidato a prefeito de Parauapebas, a informação foi confirmada através de uma postagem no Facebook que foi feita pelo ex-chefe de gabinete do prefeito Darci Lermen, Edson Bonetti, que fez a seguinte declaração na publicação de uma foto ao lado do petista: “Visita de meu amigo Raimundo Neto, candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores”.

Postagem feita no Facebook por Edson Bonetti

 


Raimundo Neto é bastante conhecido em Parauapebas, além de professor, é advogado e teve passagens pela Secretaria Municipal de Educação de Parauapebas (Semed) nas gestões do atual prefeito Darci Lermen.

Militante petista, Neto vem se preparando para a disputa das eleições municipais que acontecem em outubro de 2020, porém, o Partido dos Trabalhadores (PT) ainda não divulgou o nome de Neto oficialmente como pré-candidato a prefeito pela sigla partidária.

Muitas águas ainda vão rolar nas eleições municipais em Parauapebas, porém, as primeiras pedras parecem que já estão sendo mexidas. A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar continuará de olho nos bastidores da política na “Capital do Minério”. Aguardem os próximos capítulos!

Publicidade

Veja
Também