Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

EXCLUSIVO: Motorista do táxi que atropelou e matou mulher se apresenta à polícia

"Maranhão" no momento em que se apresentou à polícia

Durante a tarde desta terça-feira (18), o homem identificado como Reginaldo Carneiro dos Santos, conhecido como “Maranhão”, que é casado e tem 46 anos de idade, se apresentou juntamente com seu advogado às autoridades policiais da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas.

Reginaldo Carneiro dos Santos dirigia um táxi na tarde do último domingo (16), quando atropelou e matou Eliana Alves Mendes, conhecida como “Lilian”, de 42 anos de idade, por volta 18h00 na Avenida Dr. Alfredo Amâncio Filho, antiga Avenida dos Buritis, Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

De acordo com dados obtidos pela reportagem no Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), “Maranhão” não possui concessão de táxi em Parauapebas, trabalhava como motorista auxiliar.

O acusado encontra-se neste momento prestando depoimento ao Delegado de Polícia Civil Felipe Oliveira e a nossa equipe de reportagens está de plantão na expectativa se “Maranhão” ou o seu advogado irão se pronunciar sobre o caso.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário