Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Expotuc 2018 de Tucuruí é o destaque do Conexão Rural deste domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Conexão Rural deste domingo na Rede de Parauapebas e de Marabá é especial sobre a 22ª Exposição Agropecuária de Tucuruí (PA), a tradicional Expotuc, realizada de 1º a 5 de agosto de 2018.

A Expotuc contou com a participação de sessenta expositores, incluindo empresas de máquinas e implementos agrícolas, produtos agropecuários, instituições bancárias e concessionárias de veículos. Este ano, a feira movimentou cerca de R$ 10 milhões.


O programa mostra os bastidores da Expotuc, incluindo o rodeio da Companhia Dydayr Parreira, o leilão de elite e entrevistas com expositores, pecuaristas e com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Tucuruí, Guy Rangel.

Outro tema do Conexão Rural é o cooperativismo, que ganha força a cada dia no estado do Pará. O jornalista Lima Rodrigues conversa com o presidente do Conselho de Administração do Sicoob, Tonico Gripp, que esteve presente também na Expotuc 2018.

A parte musical do Conexão Rural Especial sobre a Expotuc 2018 fica por conta da dupla Maria Cecília e Rodolfo, que fez show na Feira Agropecuária de Tucuruí no sábado, dia 4 de agosto.

O Conexão Rural tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues; imagens de Renato Alex e João Pezão Filho. Edição de João Pezão Filho. Assistente de produção de Ana Cláudia Aragão.

O programa é veiculado todo domingo às 9h30 na Rede TV de Parauapebas – canal 4 analógico e canal 33 Digital HD (com horário alternativo no sábado às 9h) – e também no domingo às 11h na Rede TV de Marabá – canal 38 (com reprise no sábado às 8h).

A equipe do Conexão Rural viajou até Tucuruí a convite da Disbrava Chevrolet e contou também com o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Tucuruí e do Sicoob.

Publicidade

Veja
Também