Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Facebook exclui grupo e impulsiona jovens a criar site de anúncios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O grupo Feirão Parauapebas foi um dos primeiros grupos do Facebook voltado para negociação, compra e venda, tendo como público alvo internautas de Parauapebas e região.

Foi criando em novembro de 2012, atualmente contava com quase quarenta mil membros e centenas de usuários assiduamente faziam suas postagens diárias, o que tornava impossível a verificação de cada uma, acredita-se que por esse motivo algumas pessoas fizeram postagens indevidas, o que gerou denúncias ao Facebook que posteriormente veio a excluir o grupo da sua plataforma.


Houve várias tentativas de recuperar o grupo Feirão Parauapebas junto ao suporte da rede social, porém após todas as tentativas não foi obtido sucesso. Diante tal acontecimento os administradores do grupo se sentiram impulsionados a criar um site de anúncios, onde os usuários do grupo pudessem continuar a anunciar seus produtos e serviços usando a marca Feirão Parauapebas.

As vantagens do site em relação ao grupo é o design mais “clean”, a organização dos anúncios por categorias, o controle de postagens, contagem de visualização, pesquisa de anúncios entre outras vantagens. Ainda assim os usuários poderão fazer seus anúncios de forma gratuita.

Os criadores do site acreditam que de início como em qualquer outro novo site os usuários ainda estejam tímidos em fazer suas postagens, logo porque existem outras plataformas de anúncios com grande popularidade na internet, no entanto os jovens criadores do Feirão Parauapebas trabalharão a cada dia para fortalecer a marca afim de que seja uma grande ferramenta de negociação da região de Carajás.

Acesse agora mesmo! http://feiraoparauapebas.com.br/

Publicidade

Veja
Também