Fadesp realizará Concurso Público do município de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na manhã desta terça-feira (2), a Prefeitura de Parauapebas e a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) assinaram contrato para a realização de novo concurso público que ofertará mais de mil vagas para os cargos de nível fundamental, médio e superior.

As provas serão aplicadas nos dias 25 de janeiro de 2015, para os cargos de nível superior, e 8 de fevereiro do mesmo ano, para candidatos de nível fundamental e médio. O edital do processo seletivo será publicado pela Fadesp na próxima quinta-feira (4), no site da instituição, na internet.


Na ocasião, o secretário municipal de Administração (Semad), Wady Sobrinho, acompanhado da titular da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), Elveni Dalferth, reforçou que o objetivo da gestão Valmir Mariano é atingir um nível satisfatório de servidores concursados.

O diretor de Concursos da Fadesp, Paulo Freire, destacou que a instituição existe há 37 anos, tendo realizado 80 concursos públicos nos últimos sete anos no Estado do Pará. Em Parauapebas, a Fadesp já executou processos seletivos nos anos de 2009, 2012 e 2014.
O diretor executivo da fundação, Sinfronio Brito Moraes, fez questão de enfatizar que a Fadesp é líder de mercado no estado, dotada de credibilidade e parceira da Prefeitura de Parauapebas. Participaram também da reunião representantes do Sinseppar e Sintepp/subsede Parauapebas.

Reportagem: Jéssica Borges
Foto: Anderson Souza

Publicidade

veja também