Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Fadesp realizará Concurso Público do município de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na manhã desta terça-feira (2), a Prefeitura de Parauapebas e a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) assinaram contrato para a realização de novo concurso público que ofertará mais de mil vagas para os cargos de nível fundamental, médio e superior.

As provas serão aplicadas nos dias 25 de janeiro de 2015, para os cargos de nível superior, e 8 de fevereiro do mesmo ano, para candidatos de nível fundamental e médio. O edital do processo seletivo será publicado pela Fadesp na próxima quinta-feira (4), no site da instituição, na internet.


Na ocasião, o secretário municipal de Administração (Semad), Wady Sobrinho, acompanhado da titular da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), Elveni Dalferth, reforçou que o objetivo da gestão Valmir Mariano é atingir um nível satisfatório de servidores concursados.

O diretor de Concursos da Fadesp, Paulo Freire, destacou que a instituição existe há 37 anos, tendo realizado 80 concursos públicos nos últimos sete anos no Estado do Pará. Em Parauapebas, a Fadesp já executou processos seletivos nos anos de 2009, 2012 e 2014.
O diretor executivo da fundação, Sinfronio Brito Moraes, fez questão de enfatizar que a Fadesp é líder de mercado no estado, dotada de credibilidade e parceira da Prefeitura de Parauapebas. Participaram também da reunião representantes do Sinseppar e Sintepp/subsede Parauapebas.

Reportagem: Jéssica Borges
Foto: Anderson Souza

Publicidade

Veja
Também