Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Falcão anuncia pré-candidatura a prefeito de Parauapebas pelo PMN

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Depois ficar sem partido desde o final de janeiro de 2016, quando saiu do PDT, Francisco Xavier Falcão finalmente decide o partido no qual será pré-candidato a Prefeito de Parauapebas.

Falcão assinou a ficha de filiação em uma reunião do partido PMN que tem como presidente em Parauapebas, o sindicalista, Freitas.


Depois de filiado ao PMN e fechado estes importantes apoios, a pré-campanha de Falcão começa a tomar corpo e pode se consolidar uma terceira via para a disputa, já que alguns partidos de esquerda sinalizaram positivamente a vinda de Falcão como pré-candidato, agora com partido e com grupo.

Antes, Falcão já havia surpreendido a muitos políticos de carteirinha, sendo o primeiro pré-candidato a Prefeito da história política de Parauapebas a registrar um plano de Governo no fórum eleitoral, demostrando compromisso sério com a sua pré-candidatura.

Outro ponto importante notado em Falcão, é sua experiência em cargos públicos, um deles na coordenação do DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Transportes) que desempenhou com bastante maestria.

Diretório do PMN de Parauapebas recebeu Falcão de braços abertos
Diretório do PMN de Parauapebas recebeu Falcão de braços abertos

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também