Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Falta de combustível atinge prefeitura de Parauapebas e veículos serão recolhidos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta quinta-feira (24), através de uma circular interna de número 22/2018, o Chefe de Gabinete do prefeito Darci José Lermen, alertou sobre a falta de combustíveis em postos da cidade e solicitou que todos os veículos locados e oficiais fossem recolhidos para os pátios das secretarias e departamentos da gestão municipal. “Solicitamos a vossa senhoria providenciar em caráter de urgência o recolhimento de todos os veículos locados e oficiais no pátio de suas respectivas secretarias em razão da falta de combustíveis nos postos da cidade, exceto os que prestam serviços extremamente essenciais”, foi o texto do comunicado assinado por José Orlando Menezes Andrade.

A falta de combustíveis que atinge Parauapebas e várias cidades em todo o Brasil está sendo ocasionada pelo manifesto que está sendo realizado por caminhoneiros que protestam contra a alta no preço dos combustíveis.


Na oportunidade, várias estradas encontram-se com pontos de manifestações e caminhões que teriam a missão de abastecer os postos de combustíveis não estão chegando aos locais, ocasionando assim a falta do líquido que é imprescindível para que os veículos possam funcionar.

Publicidade

Veja
Também