Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Falta de sinalização pode ter motivado acidente com motociclista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após perder o controle da motocicleta que conduzia, uma POP 100, de cor laranja, placa NOS-9749, de Canaã dos Carajás, um condutor ainda não identificado, caiu e ficou estendido ao chão enquanto esperava o socorro do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência.

O ocorrido se deu por volta de 19h15 desta terça-feira, 24, na Rua Caena, bairro Novo Horizonte, onde o homem passou em alta velocidade sobre um redutor de velocidade do tipo quebra-molas, vindo perder o controle da motocicleta, caindo a pelo menos 15 metros após.


Mesmo usando capacete, mas, por não estar com a jugular abotoada, o equipamento de segurança saiu e o homem teve fortes escoriações pelo rosto.

O SAMU, que chegou 30 minutos após o ocorrido, prestou os primeiros socorros detectando que não houve escoriações em outras partes do corpo da vítima que estava incomunicável. Mas não se pôde afirmar que havia ingerido bebida alcóolica, mesmo com fortes vestígios.

De acordo com populares, vizinhos do local onde houve o ocorrido, é comum acidentes  envolvendo motociclistas naquele trecho onde os redutores de velocidade não são sinalizados.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também