Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Faltará água em Parauapebas de 00h00min até às 19h00min de domingo (13)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dando continuidade a uma série de ações que visa acabar definitivamente com os problemas da falta de água no município de Parauapebas, “herança maldita” deixada por governos anteriores, faltará água em todo o município para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas possa trabalhar na manutenção de um dos equipamentos de responsabilidade da entidade.

O Departamento de Comunicação do Saaep enviou uma nota ao Portal Pebinha de Açúcar sobre a possível falta de água, veja na íntegra:


“O SAAEP – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas informa à população que no próximo domingo, dia 13 de abril de 2014, haverá paralisação no serviço de abastecimento de água em toda a cidade. O motivo deve-se aos serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água – ETA I, para reparos de urgência, com previsão de interrupção a partir das 00h00min e retorno às 19h00min no mesmo dia. O SAAEP solicita aos usuários que façam sua reservação de água para o período, ao tempo que agradece a compreensão de todos”.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Arquivo

Publicidade

Veja
Também