Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Família é trancada dentro de banheiro enquanto bandidos “depenam” casa no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O que era aparentemente um setor tranquilo, se transformou em uma área perigosa, pelo menos na noite da última segunda-feira (3), quando uma família foi surpreendida por dois elementos que invadiram uma casa localizada na Rua M12, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, e fizeram pelo menos quatro pessoas de reféns.

De acordo com informações recebidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, os bandidos surpreenderam a família no momento em que eles se preparavam para ir à igreja, por volta de 19h00, invadiram a casa e trancaram as pessoas dentro de um banheiro. Foi aí que começou um verdadeiro “Deus nos acuda”, tendo em vista que enquanto as pessoas estavam presas, os meliantes fizeram um “limpa” e subtraíram quatro celulares, um relógio e camisas.


Ainda de acordo com as informações, os meliantes fugiram em uma moto de propriedade do dono da casa, modelo Honda Pop 100 de cor vermelha e placa QEO-1974 em rumo ignorado. Eles estavam munidos de arma de fogo.

O caso foi registrado através de Boletim de Ocorrência (B.O) na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e os investigadores irão abrir inquérito para colocar os criminosos atrás das grades.

Publicidade

Veja
Também