Familiares estão em busca de homem que está desaparecido em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a tarde desta terça-feira (20), Eliane de Sousa Nascimento e Angra Nascimento da Silva estiveram na redação do Portal Pebinha de Açúcar para buscar informações sobre o paradeiro de Antônio de Sousa Nascimento, ex-companheiro Jaqueline Santana da Silva, que está desaparecida desde o dia 11 deste mês, agosto.

De acordo com informações repassadas à reportagem deste portal pelas irmãs de Antônio, elas ficaram sabendo do desaparecimento através das redes sociais e agora estão em busca de informações sobre o paradeiro do irmão. Elas tiveram contato com ele pela última vez na terça-feira (13).


A ex-companheira de Antônio também está desaparecida

 

Eliane de Sousa Nascimento e Angra Nascimento da Silva estiveram na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o desaparecimento de Antônio, conhecido popularmente como “Toninho”.

Quem souber informações sobre o paradeiro de Antônio de Sousa Nascimento, a família pede que entre em contato através do celular (94) 99128-8006, falar com Angra.

Antônio atua como motorista de uma empresa de ônibus que presta serviços para a prefeitura municipal de Parauapebas, porém, não mais compareceu ao seu local de trabalho e não deu nenhum tipo de informação aos seus superiores.

veja também