Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

FAP 2013 é lançada oficialmente para imprensa e convidados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi realizado na noite de terça-feira (06 de agosto) no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, o lançamento oficial da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP). Na oportunidade, a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ), reuniu autoridades, imprensa e convidados e apresentou a programação oficial da maior feira de agronegócios da região sul e sudeste do Pará.

Além do presidente do SIPRODUZ, Marcelo Catalão, várias autoridades como o prefeito de Parauapebas Valmir Mariano (PSD), presidente da Câmara Josineto Feitosa (PSDC), representante da mineradora Vale Paulo Horta, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL) Daniel Lopes e vários secretários de governo participaram da solenidade de abertura oficial da Feira de Agronegócios de Parauapebas.


Programação oficial da FAP 213
A Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) traz uma programação especial para atender as expectativas de pequenos, médios e grandes produtores rurais; expositores, visitantes, investidores, enfim, toda a sociedade que direta ou indiretamente lucra com a programação. Além de uma série de atividades sócio-educativas para todos os públicos durante nove dias de festa.

Dia 12 de agosto: Das 15h às 20h acontecerá o lançamento do Concurso de Redação no auditório da Prefeitura de Parauapebas baseado no tema da FAP, direcionado exclusivamente para alunos da rede pública com premiação em dinheiro para o aluno, professor e escola vencedora.

Dia 16 de agosto: Feira da Catira que tem como objetivo promover a comercialização de animais no pátio das mangueiras do Parque de Exposições.

Dia 24 de agosto: Grande Cavalgada, que percorrerá as principais avenidas da cidade, saindo da PA-275, próximo ao viaduto, e finalizando no Parque de Exposições com um grande churrasco e show de Léo Bruno e Banda.

Dia 29 a 31 de agosto: Seminário “União Força e Trabalho: O Agronegócio unindo forças para gerar Desenvolvimento”, que debaterá o tema sobre a importância da união na busca do desenvolvimento. Local: Tatersal que está totalmente reformado este ano.

Shows:

Dia 31 de agosto: Grande show de abertura com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba;

Dia 1 de setembro: Show da paraense Viviane Batidão

Dia 2 de setembro: Show de Artistas locais

Dia 3 de setembro: Show do Padre Fábio de Melo

Dia 4 de setembro: Show gospel com Thalles Roberto

Dia 5 de setembro: Abertura do rodeio com show do Forró Garota Safada

Dia 6 de setembro: Show de Gabriel Gava

Dia 7 de setembro: Show de Lucas Lucco

Dia 8 de setembro: Show com Reginaldo Rossi

Publicidade

Veja
Também