Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

FAP 2013: II Feira da Catira movimenta Parque de Exposições e rende quase R$ 150 mil em vendas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Realizada pelo segundo ano pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ), a Feira da Catira, evento que faz parte da programação oficial da 9ª Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), movimentou o Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto durante a manhã e tarde deste sábado (17).

De acordo com a comissão organizadora da II Feira da Catira, cerca de R$ 150 mil foram registrados em vendas dentro do evento, entre eles, comercialização de gados, cavalos, éguas, bezerros, botas, celas para montagens diversas, entre outros produtos voltados para o homem do campo.
Além da compra e venda de produtos e animais, os participantes também fizeram trocas diversas.


Para Marcelo Catalão, atual presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas, a Feira da Catira é um evento que de ano a ano vem se tornando tradicional. “Ano passado demos o pontapé inicial neste projeto da Feira da Catira e graças a Deus neste ano estamos constatando que o evento será sucesso por muitos anos”, comemorou Catalão.

Por sua vez, Luciano Sartório, diretor do SIPRODUZ e organizador da Feira da Catira, afirma que o evento é um momento de confraternização entre os pecuaristas de Parauapebas. “Esse momento é importante para nós, afinal, até mesmo brincando, fechamos negócios sérios. Temos que ver a possibilidade de realizar a Feira da Catira pelo menos uma vez por mês, afinal, trata-se de uma confraternização entre o campo e a cidade”, relata Luciano.

Confira mais fotos:

Publicidade

Veja
Também