Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

FAP 2015 e a banda Moleca 100 Vergonha são os destaques do Conexão Rural

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Conexão Rural de amanhã às 9hs na RBATV, Band, canal 30, está em clima de FAP 2015. O programa falará sobre a Feira de Agronegócios, que termina neste domingo em Parauapebas. Será mostrada a cerimônia de abertura, realizada em 29 de agosto e entrevistas com o ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho; com o prefeito de Marabá; João Salame; com o deputado federal, Beto Salame; com o superintendente do ministério da Agricultura no Pará, Josenir Gonçalves, e com o presidente do Siproduz, Marcelo Catalão.

Outro destaque do programa é a inauguração de um laboratório de alevinagem em Palmares Sul, no município de Parauapebas, do empresário maranhense Elias Ferreira, um dos maiores produtores de pescado do sul e sudeste do Pará.


Com a meta de produzir e engordar 10 milhões de peixes por ano, o empresário está investindo na criação de espécies amazônicas, como tambaqui, pirarucu, pacu e de cruzamento entre as espécies. Estudo do Ministério da Pesca e da Aquicultura mostra que Parauapebas tem potencial para produzir 80 mil toneladas de pescado por ano.

O destaque musical do programa fica por conta de Vamberto Pereira e da banda pernambucana Moleca 100 Vergonha.

A cobertura do festival de música gospel, do rodeio profissional, dos shows da dupla Guilherme e Santiago e do cantor Leonardo e, da FAP Cidadania, serão apresentados nos próximos domingos no Conexão Rural, que tem produção e apresentação de Lima Rodrigues. Imagens e edição: João Pezão Filho.

Publicidade

Veja
Também