Fatal Model entra em campo novamente no dia 11 de maio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Fatal Model patrocinou o Altos do Piauí contra o Flamengo pela Copa do Brasil, neste domingo 1º de maio. O time piauiense mesmo não ganhando a partida, deu trabalho para o rival. Mas, não foi a primeira vez que o site esteve dentro do gramado, pelo contrário, a plataforma já tem um histórico de patrocínios no futebol em seu currículo, como o time Portuguesa RJ, que jogará mais uma vez contra o Corinthians no dia 11 de maio.

No primeiro jogo, o clube conseguiu segurar o empate de 1×1. O Altos do Piauí também jogará na mesma data, porém, na cidade maravilhosa. Será que os times conseguirão a vitória sobre os grandes de São Paulo e Rio de Janeiro?


O Altos do Piauí e o Portuguesa RJ carregaram nas camisetas o logotipo da marca, uma borboleta que traz consigo o significado da autoestima e liberdade. O futebol não é uma novidade nas ações de marketing do Fatal Model, visto que em março deste ano também patrocinou outros times do Campeonato Catarinense, como o Camboriú Futebol Clube, Hercílio Luz Futebol Clube e o Clube Náutico Marcílio Dias.

Sobre o Fatal Model

Criado em 2016, o Fatal Model é o maior site de anúncios de acompanhantes do Brasil, com mais de 30 milhões de visitantes mensais, figurando entre os principais sites acessados em solo nacional. Nele, qualquer pessoa que seja maior de idade e que atue como acompanhante pode divulgar o seu trabalho gratuitamente, além de ter a possibilidade de assinar um dos planos para dar destaque ao seu perfil dentro da plataforma.

As pessoas que buscam contratar um acompanhante devem acessar  www.fatalmodel.com e realizar, de forma gratuita, uma busca de acordo com a cidade, observando  todos os anúncios da região. Apesar de não ser necessário fazer um cadastro para visualizar os perfis, a plataforma registra 1 milhão de contratantes cadastrados.

veja também