Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Federação Paraense de Futebol realiza última vistoria no Navegantão. Independente e Parauapebas entram em campo às 16h

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã deste domingo (8), acompanhado de uma comitiva formada por cinco pessoas, Coronel Nunes, atual presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), esteve nas dependências do Estádio Navegantão, em Tucuruí, e realizou a última vistoria que antecede a grande final do Primeiro Turno do Campeonato Paraense de Futebol, batizada como “Taça Cidade de Belém”.

O jogo entre Parauapebas e Tucuruí, dois times do interior do Pará que deixaram os “grandes” da capital, como Remo e Paysandu para trás, é importantíssimo, tendo em vista que o time que for campeão do primeiro turno, além de já garantir vaga na grande final do Parazão 2015, conquista automaticamente vaga para disputar a Copa do Brasil 2016 e também a Copa Verde.


Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, que se encontra em Tucuruí, o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Antônio Nunes, afirmou que sua presença em Tucuruí é para cumprir ofício da Federação. “Vejo essa final entre dois times do interior de nosso Estado de forma muito alegre, tendo em vista que, como presidente da FPF, sempre lutei e incentivei que times do interior se profissionalizassem, e hoje, estamos vendo que o trabalho deu resultado”, destacou o Coronel Nunes, afirmando que todos os detalhes do jogo estão prontos e que a partida será realizada da melhor maneira possível. “Está tudo pronto para esta final. Que possamos ter um bom jogo dentro de campo e que o interior do Pará seja bem representado por um dos dois times que mereceram chegar onde chegaram”, finalizou.

Quem também foi ouvido pela equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar foi Delei Santos, atual presidente do Independente de Tucuruí. Á reportagem, ele disse que o seu time está completo e preparado para ser campeão do primeiro turno. “Nossa diretoria está tranquila. Fizemos um bom trabalho e se Deus quiser sairemos de campo campeões. Caso isso se concretize, iremos desfilar em carro aberto do Corpo de Bombeiros e levar a alegria para nossos munícipes”, relatou.

Por telefone, Florismar Pontes, o Túlio da Portal Vidros, como é conhecido o Presidente do Parauapebas Futebol Clube, afirmou à reportagem do Pebinha que o PFC está preparado e totalmente concentrado para a grande final. “Respeitamos o Independente, mas nosso objetivo é sair aqui de Tucuruí como campeões paraense”, afirmou.

Casa cheia
Com capacidade total de oito mil pessoas, sendo seis mil em sentadas e duas mil em pé, a expectativa é que logo mais às 16h, horário do início da final do primeiro turno do Campeonato Paraense entre Parauapebas e Independente, o Estádio Navegantão esteja lotado.
A diretoria do Independente, em alusão do Dia Internacional da Mulher, está disponibilizando ingressos com preço único de R$ 10,00, sendo que as mulheres não pagam.

Patrocínio
A cobertura completa da partida da final do Parazão 2015 pelo Portal Pebinha de Açúcar tem o patrocínio de: Prefeitura Municipal de Parauapebas; Vereador Ivanaldo Braz; Darci Lermen, Marcelo Catalão e Vereador Professor Josineto.

Reportagem: Bariloche Silva / Waldyr Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Israel Lira / Ozeias Cabral

Publicidade

Veja
Também