Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Feira do Comércio, Indústria e Negócios de Parauapebas é apresentada à imprensa durante coletiva

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

À disposição da imprensa local para prestar esclarecimentos sobre a primeira edição da Feira do Comércio, Indústria e Negócios de Parauapebas (Fecinp), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL), Marksan Gomes; o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), Humberto Costa; e os coordenadores das duas entidades concederam uma entrevista coletiva na manhã de hoje, terça-feira, 31, no auditório da ACIP.

Na oportunidade em que compareceram vários representantes de veículos de comunicação, entre eles a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, ficou claro que o evento agregará muito para o município, tanto em valores reais quanto em publicidade, já que a Feira terá ampla divulgação.


Marcada para acontecer nos dias 3, 4, 5 e 6 de junho deste ano, no Ginásio de Esportes de Parauapebas, localizado no bairro Beira Rio, a Feira abrigará outros eventos como, por exemplo, o Mérito Lojista, Rodada de Negócios, Salão do Automóvel, desfile de modas, palestras, minicursos, oficinas, show humorístico e alguns seminários que contarão com palestrantes famosos com presença já confirmada do jornalista Paulo Henrique Amorim entre outros.

A Fecinp traz como tema: “Empreendimento, Sustentabilidade e Desenvolvimento”, e tem como objetivo, segundo os organizadores, contribuir para o crescimento socioeconômico de Parauapebas, apresentando oportunidades e desafios do mercado local e propondo alternativas para seu crescimento e expansão. Para isso serão dispostos 110 estandes e público médio de 5 mil pessoas por dia.

Entre as preocupações apresentadas pelos jornalistas participantes da coletiva de imprensa, esteve o estacionamento e trânsito, mas os organizadores esclareceram que medidas serão tomadas: “Não existe evento perfeito e que não traga algum transtorno”, admitiu o Coordenador da CDL, Christian Félix, tranquilizando que medidas serão tomadas para que sejam minimizados os transtornos.

Ficou claro ainda que esta primeira edição do evento servirá como base para aprimorar as próximas que deverão acontecer em períodos ainda não estabelecidos. “Nossa pretensão é que realizemos Feiras em nível estadual e até federal, dependerá muito do resultado e da receptividade desta pelos empresários e público”, planeja Marksan Gomes, presidente da CDL.

As organizações continuam nos bastidores das entidades envolvidas que cuidam dos detalhes, que não são poucos. “Todos: empresários e público de Parauapebas e de outros municípios, já estão convidados a comparecer e participar desta que, não temos dúvida, será o maior evento do segmento comercial e industrial do interior do Estado do Pará”, disse o presidente da ACIP, Humberto Costa.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Israel Lira / Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também