Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Feira do Comércio, Indústria e Negócios de Parauapebas será realizada em nova data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Câmara  de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial,  Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP) informam que a I FECINP – Feira do Comércio, Indústria e Negócios de Parauapebas será realizada em nova data.

Segundo a organização da I FECINP, a extensão do prazo para a realização da feira é uma medida necessária à garantia da qualidade do evento e, principalmente, à participação efetiva das empresas do município e região.


Ao longo da execução das atividades iniciais da Feira, houve a compreensão de que, para uma primeira edição, é necessário mais tempo para que providências práticas, alinhamentos e parcerias estratégicas sejam realizados com a qualidade desejada por todos.

Segundo Humberto Costa, presidente da ACIP, “nossos parceiros abraçaram a ideia da realização da Feira, porém, argumentaram necessitar de mais tempo de preparação, de forma a exporem seus produtos e serviços de forma adequada. A Feira não é da ACIP ou CDL, mas do Comércio, Indústria e Serviços. Desta forma, decidimos atender nossos patrocinadores e expositores”.

“Queremos que I FECINP seja um marco positivo para a economia do município e não vamos correr o menor risco. O planejamento é importante porque nos ajuda a rever decisões em tempo hábil para garantir o sucesso. É assim nos negócios, também assim faremos com a FECINP”, disse o presidente da CDL, Marksan Gomes.

Para as duas entidades, a FECINP é uma ferramenta excepcional para estabelecer maior intercâmbio entre o meio comercial, industrial e de serviços, reunindo empresas e produtos dos referidos segmentos, oportunizando contatos comerciais e o comércio de produtos, bens e serviços em geral; incentivando todas as áreas envolvidas e possibilitando à população o conhecimento das potencialidades econômicas da região.

ACIP e CDL continuam mobilizadas, trabalhando para a realização do evento e as novas definições serão informadas a todos.

Publicidade

Veja
Também