Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Feirão do Imposto de Marabá comercializa mais de R$ 1 milhão em 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mas para obter resultados positivos como este é preciso suar a camisa. O Conselho de Jovens Empresários de Marabá (Conjove), organizador do evento, trabalhou durante quatro meses na preparação do Feirão, segundo relata vídeo institucional que está circulando pela rede social, com muitas informações sobre o Feirão e com informações do Caetano Reis, Presidente do Conjove.

Embora, o Feirão tenha uma gama de atividades em diversos setores do comércio, que sempre chama atenção é a venda de gasolina sem imposto.
No primeiro dia, foram vendidos 2.500 litros de gasolina, no Posto TIDA, a R$ 2,50, que abasteceram 100 caros e motocicletas. No segundo dia, a fila de veículos foi gigantesca no Posto VITORIA, com atendimento novamente de 100 veículos, com 2.500 litros. E no terceiro dia, foram comercializados 7 mil litros para quase 300 motos e carros na tradicional festa no Posto SÃO BENTO.


Além de comprar o produto sem incidência de impostos, os condutores recebiam informações sobre como os tributos influenciam no cotidiano do brasileiro e eram convidados a repassar essas informações a outras pessoas.

Durante os três dias de Feirão também foram comercializados seis automóveis, duas máquinas pesadas, uma maquina agrícola, três motocicletas, uma piscina, equipamentos de informática e mais de 30 lojas do Shopping Pátio Marabá envolvidas. Foram ministradas ainda palestras que tinham como tema central a carga tributária na Faculdade Carajás.

A doação voluntária de sangue no HEMOPA Marabá também foi uma das ações que marcaram o V Feirão do Imposto.

Almoço na maior churrascaria da cidade, Tertúlia Churrascaria, com alimentos vendidos sem impostos, integraram o segundo dia de programação. A churrascaria registrou aumento de 40% no número de clientes em relação à média diária.

Caetano Reis ainda relatou sobre a possibilidade em 2016 de Marabá ter dois eventos de conscientização sobre os impostos, um por semestre.

Publicidade

Veja
Também