Publicidade

‘Feirão do nome limpo’ é realizado em Parauapebas

O final do ano está se aproximando e muitos brasileiros estão com o nome negativado no mercado. Visando garantir que várias pessoas quitem seus débitos com empresas de Parauapebas, o Banco do Povo e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Seden) realizaram até às 18h00 de hoje (8) no auditório do prédio da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip) o “Feirão do nome limpo”.

As empresas que participaram do feirão foram: Celpa, Banco do Brasil, Saaep, Loja Econômica, Banco do Povo, Loteamento Nova Carajás, Lojas Opção, Loja Maranata e Loja Centro.


Entre os órgãos conciliadores estiveram a Comissão de Defesa do Direito do Consumidor da OAB Parauapebas e Procon. Cada empresa estava com um representante com o objetivo de que o cliente já saísse do local com a renegociação fechada, uma solução para limpar o nome, seja por quitação imediata com descontos que foram oferecidos para o pagamento à vista ou parcelado.

O aposentado Ezaquel aproveitou logo as primeiras horas do evento para renegociar o débito com a empresa Celpa. “Fiquei sabendo do feirão através das redes sociais. Vou tentar parcelar essa minha dívida com a Celpa. Já está virando uma bola de neve. Quero sair daqui com esse problema resolvido”, contou Ezaquel.

Paulo Patrick, Coordenador do Banco do Povo explicou que o feirão tem como objetivo facilitar o acesso de comunicação entre empresa e cliente. “Tendo em vista que as festas de fim de ano estão se aproximando e muitas pessoas estão com o nome negativado, o feirão possibilita que a pessoa já saia com seu nome limpo apto para voltar as compras e devolver o crédito para o cliente”, explicou.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu