Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Feirinha das Empreendedoras será realizada na Praça dos Metais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Tudo começou com a união de mulheres que em meio a todos os seus afazeres, ainda encontram no empreendedorismo uma forma de trabalhar com o que amam; a iniciativa individual das respectivas empreendedoras resultou na ideia de se juntar para dar visibilidade ao que pode se tornar em cooperativa, gerando oportunidades de trabalho e renda para outras pessoas, bem como incentivar outras mulheres que já fazem, ou não, trabalhos artesanais em suas residências.

O primeiro passo será dado nos dias 14 e 15 desse mês, setembro, quando acontecerá a 1ª edição da “Feirinha das Empreendedoras”. “Nesse projeto reuniremos mulheres com o objetivo de trazer mais visibilidade para pequenas empreendedoras que iniciaram na internet, e hoje geram renda e possuem seu próprio negócio, valorizando o trabalho feminino”, explica Aline Lima, uma das idealizadoras do evento, detalhando que a feira contará com a presença de 25 expositoras que atuam em diversas áreas como moda, beleza, artesanato, papelaria, produtos personalizados, decoração e gastronomia.


Serão vendidos e expostos no local diversos produtos com preços especiais, promoções e sorteios de brindes para os visitantes.

Ainda de acordo com Aline, o evento contará também com a presença de influenciadoras digitais da cidade, uma fotógrafa que fará a cobertura da programação, espaço kid’s, e música ao vivo, tudo isso em um ambiente familiar repleto de inovação e muito empreendedorismo.

A “1ª Feirinha das Empreendedoras” acontecerá na Praça dos Metais, no Bairro Cidade Nova, nos dias 14 e 15, a partir das 16h00.

Publicidade

Veja
Também