Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Feriadão é marcado por várias mortes violentas em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por mais que as autoridades policiais estejam se empenhando ao máximo, trabalhando inclusive com contingente fora da realidade do município, as mortes violentas continuam assustando os munícipes.

Para se ter uma ideia mais clara, somente nesta semana, mais precisamente até esta terça-feira (21), nada mais e nada menos que sete mortes violentas foram registradas em Parauapebas.


O Delegado Thiago Carneiro, atual Superintendente Regional de Polícia Civil em Parauapebas fez um pequeno balanço, através de um grupo no WhatsApp, formado por profissionais de imprensa e autoridades policiais, e os dados são preocupantes.

Na segunda-feira (20), cinco mortes violentas foram registradas em Parauapebas, sendo três vítimas de acidente de trânsito e dois homicídios dolosos. Veja o resumo:

01 – Wilame Santos – Vítima de arma branca, morreu no Hospital Municipal de Parauapebas às 02h30.

02 – Acidente na Rodovia Municipal Faruk Salmen, Km 05, onde duas motos se chocaram e os dois motociclistas morreram, Cícero Vasconcelos e Célio da Silva, às 14h00.

03 – Homicídio no Bairro Novo Brasil, um tiro na cabeça, vítima: Bruno Ricardo, vulgo gaginho. Ele tinha passagem pela Polícia por tráfico e é suspeito de vender drogas, às 16h30.

04 – Acidente de trânsito com caminhão na área do Projeto Salobo, vítima: Reginaldo Leal Cardoso, às 19h00.

Já nesta terça-feira (21), mais duas pessoas acabaram morrendo em Parauapebas. Bruno Pereira da Silva foi executado dentro de seu próprio carro e uma pessoa com identificação ainda não revelada pela polícia se envolveu em um acidente com motocicleta e veio a óbito.

Publicidade

Veja
Também