Single Posts
Confirmados
21.805
Single Posts
Recuperados

11.263
Single Posts
Óbitos
155

 Publicidade

Fest Fantasy Parauapebas é realizada com sucesso e já deixa saudades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Fest Fantasy Parauapebas é realizada com sucesso e já deixa saudades

Sabe aquelas festas que iniciam pela noite, terminam ao amanhecer, porém, foram tão legais que deixaram saudades? Pois é, assim se resume a primeira edição da Fest Fantasy Parauapebas que foi realizada no último sábado (15) e só se encerrou por volta das 06h00 de domingo (16).

A Fest Fantasy Parauapebas foi uma festa divertida e alegre idealizada por Ricardo Santos Cani com apoio de Claudeir Almeida (Branko) e Jansen Sousa.


Com intuído de trazer uma nova opção de diversão para as noites parauapebenses, a Fest Fantasy contou com atrações de outras cidades, além de efeitos e show pirotécnico. A animação ficou por conta do DJ Marcelo Sarat (Parauapebas), cantor Diogo Braga (Parauapebas), Banda The Morô (Belém) e DJ Miguel Ângelo (Marabá).

Na oportunidade, a Banda The Morô fez um show único tocando todos os ritmos, transformando o Espaço Antúrius Eventos em um verdadeiro carnaval fora de época.

A edição 2016 da Fest Fantasy Parauapebas com certeza irá ficar marcada e para o ano que vem, os organizadores prometem fazer uma edição ainda melhor.

Alegria original. Essa é a marca registrada que os eventos “By Cani” querem criar na cidade.

Destaque na festa

A Fest Fantasy Parauapebas com certeza já deixa saudades, tendo em vista que a festa, de acordo com os participantes foi ótima. Quem foi ao local com certeza se divertiu muito com as atrações musicais e também com os variados estilos de fantasias que contaram com muita criatividade por conta dos usuários.

Um dos destaques da festa foi a jovem Kátya Yara, que se transformou literalmente em Alerquina (personagem feminina da antiga commedia dell’arte cujo papel corresponde ao do arlequim) e foi a grande vencedora do prêmio de melhor Cosplay.
Kátya teve tanto que ‘viver’ a personagem, que inclusive descoloriu seus cabelos e ficou bastante parecida com a Alerquina.

O Portal Pebinha de Açúcar esteve fazendo a cobertura completa da Fest Fantasy Parauapebas 2016 e registrou os melhores momentos, veja as fotos:

Publicidade

Veja
Também