Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Fest Fantasy Parauapebas é realizada com sucesso e já deixa saudades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sabe aquelas festas que iniciam pela noite, terminam ao amanhecer, porém, foram tão legais que deixaram saudades? Pois é, assim se resume a primeira edição da Fest Fantasy Parauapebas que foi realizada no último sábado (15) e só se encerrou por volta das 06h00 de domingo (16).

A Fest Fantasy Parauapebas foi uma festa divertida e alegre idealizada por Ricardo Santos Cani com apoio de Claudeir Almeida (Branko) e Jansen Sousa.


Com intuído de trazer uma nova opção de diversão para as noites parauapebenses, a Fest Fantasy contou com atrações de outras cidades, além de efeitos e show pirotécnico. A animação ficou por conta do DJ Marcelo Sarat (Parauapebas), cantor Diogo Braga (Parauapebas), Banda The Morô (Belém) e DJ Miguel Ângelo (Marabá).

Na oportunidade, a Banda The Morô fez um show único tocando todos os ritmos, transformando o Espaço Antúrius Eventos em um verdadeiro carnaval fora de época.

A edição 2016 da Fest Fantasy Parauapebas com certeza irá ficar marcada e para o ano que vem, os organizadores prometem fazer uma edição ainda melhor.

Alegria original. Essa é a marca registrada que os eventos “By Cani” querem criar na cidade.

Destaque na festa

A Fest Fantasy Parauapebas com certeza já deixa saudades, tendo em vista que a festa, de acordo com os participantes foi ótima. Quem foi ao local com certeza se divertiu muito com as atrações musicais e também com os variados estilos de fantasias que contaram com muita criatividade por conta dos usuários.

Um dos destaques da festa foi a jovem Kátya Yara, que se transformou literalmente em Alerquina (personagem feminina da antiga commedia dell’arte cujo papel corresponde ao do arlequim) e foi a grande vencedora do prêmio de melhor Cosplay.
Kátya teve tanto que ‘viver’ a personagem, que inclusive descoloriu seus cabelos e ficou bastante parecida com a Alerquina.

O Portal Pebinha de Açúcar esteve fazendo a cobertura completa da Fest Fantasy Parauapebas 2016 e registrou os melhores momentos, veja as fotos:

Publicidade

Veja
Também