Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Festa da Virada será na Praça de Eventos, confira as atrações:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em Parauapebas e em outras várias cidades do Brasil, já é tradição as prefeituras montar grandes estruturas de palco, som, luz, shows e queima de fogos para receber o ano novo com muita festa.

Na “capital do minério”, o local escolhido para a Festa da Virada foi a Praça de Eventos, que fica localizada no Bairro Cidade Nova e já vem acomodando as estruturas para receber uma média de 25 mil pessoas que receberão o ano de 2018 com shows e queima de fogos.


Shows confirmados

Através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que tem à frente da pasta, Wandernilson Costa, o “Popó”, a Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP) já confirmou as atrações que se apresentarão na noite do dia 31 de dezembro de 2017 e também na madrugada do dia 1 de janeiro de 2018. A atração principal será a Banda Moleca 100 Vergonha, porém, os artistas locais Thiago Miller e Léo Bruno também farão parte das atrações musicais.

Transmissão ao vivo

Em parceria com a HD Produções, o Portal Pebinha de Açúcar irá transmitir ao vivo, através do Facebook (www.facebook.com/pebinhadeacucar), toda a programação dos shows da virada, inclusive a queima de fogos que este ano deve durar mais de 10 minutos.

Publicidade

Veja
Também