Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Festa de aniversário termina com quatro pessoas baleadas em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Quatro pessoas foram baleadas e uma espancada em uma festa de aniversário que acontecia em um espaço de festas localizado na rua Estocolmo com a Alemanha, bairro Betânia em Parauapebas.

Segundo testemunhas, a festa teria começado por volta das 16h00 de quarta-feira, 09, e se estendeu até alta madrugada, porém, por volta 01h00 de quinta-feira (10), quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, chegaram ao local em veículo HB20 vermelho, armado o motorista do veículo teria forçado a entrada no evento.


Com ciúmes de sua ex-companheira Cláudia Silva Rodrigues, 20 anos, que estaria conversando com outro rapaz, de prenome Danilo, colega de trabalho de sua ex-mulher, após agredir a mesma com vários tapas, Alan Delon de Azevedo Sousa, 24, ex-marido de Cláudia Silva, sacou de um revolver que estaria em sua cintura e atingiu WELLINGTON DOS SANTOS LOPES que foi atingido no abdômen; CLÁUDIO SIRQUEIRA MORAIS que foi atingido superficialmente na cabeça; GESSICA ARAÚJO COUTINHO que foi atingida superficialmente, na cabeça; BRUNO DE SOUSA MOTA que foi atingido no punho.

Após disparar todas as balas, o acusado foi imobilizado e quase linchado pelos participantes da festa. Duas pessoas foram presas, enquanto que as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Parauapebas Teófilo Soares.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também