Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas foram acionados no final da noite da última sexta-feira (19), por volta das 23h30, para averiguar um homicídio que foi registrado no Bairro Casas Populares II.
Uma equipe de investigadores se deslocou, e chegando ao local, confirmou o homicídio na Rua Pindaré, onde naquela oportunidade, o corpo de uma mulher estava caído ao chão de sua residência envolta de bastante sangue.
A vítima foi identificada como Gabriela da Silva Fernandes, de apenas 20 anos de idade. Segundo informações repassadas à polícia por testemunhas, ela participava de uma comemoração de um aniversário em sua residência, onde estavam presentes familiares e um ex-companheiro, identificado como José Ribamar Macedo de Araújo, que há pouco tempo havia tido um relacionamento afetivo com Gabriela.
Ainda segundo as informações, o homem chegou ao local e foi convidado pelo pai da vítima, porém, depois de pouco tempo, houve uma discussão e José Ribamar utilizou-se de uma faca para lesionar Gabriela, Luís Fernando e Felipe. Lamentavelmente a moça faleceu no local, já as duas outras vítimas foram levadas ao hospital com vida.

A equipe de investigadores da Polícia Civil de Parauapebas diligenciou e localizou o endereço do suspeito do homicídio, localizado no Bairro Bela Vista, em Parauapebas, mas lá, somente foram encontrados apenas a cônjuge e filhos de José Ribamar.