Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Festa de aniversário termina em esfaqueamento e morte em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas foram acionados no final da noite da última sexta-feira (19), por volta das 23h30, para averiguar um homicídio que foi registrado no Bairro Casas Populares II.

Uma equipe de investigadores se deslocou, e chegando ao local, confirmou o homicídio na Rua Pindaré, onde naquela oportunidade, o corpo de uma mulher estava caído ao chão de sua residência envolta de bastante sangue.


A vítima foi identificada como Gabriela da Silva Fernandes, de apenas 20 anos de idade. Segundo informações repassadas à polícia por testemunhas, ela participava de uma comemoração de um aniversário em sua residência, onde estavam presentes familiares e um ex-companheiro, identificado como José Ribamar Macedo de Araújo, que há pouco tempo havia tido um relacionamento afetivo com Gabriela.

Ainda segundo as informações, o homem chegou ao local e foi convidado pelo pai da vítima, porém, depois de pouco tempo, houve uma discussão e José Ribamar utilizou-se de uma faca para lesionar Gabriela, Luís Fernando e Felipe. Lamentavelmente a moça faleceu no local, já as duas outras vítimas foram levadas ao hospital com vida.

Foto de Gabriela da Silva Fernandes ainda em vida

 

A equipe de investigadores da Polícia Civil de Parauapebas diligenciou e localizou o endereço do suspeito do homicídio, localizado no Bairro Bela Vista, em Parauapebas, mas lá, somente foram encontrados apenas a cônjuge e filhos de José Ribamar.

Publicidade

Veja
Também