Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Festa em bar termina com um morto e dois baleados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma confusão com motivos ainda não esclarecidos terminou na morte do segurança de eventos identificado como Kailson Henrique Pereira da Silva, 23 anos de idade, além de outros dois baleados, o segurança identificado por Marildo Oliveira, atingido na perna direita, e um cliente do estabelecimento de nome não identificado, que levou um tiro no pé esquerdo.

O caso aconteceu por volta de 01h30 da madrugada de domingo para segunda-feira, 05, em um bar que fica localizado na Avenida Canadá com Rodovia Faruk Salmem, bairro Vila Rica, em Parauapebas.


Segundo informações, a confusão teria começado através de um tumulto no meio da festa, momento em que os seguranças foram acionados, na tentativa de imobilizar um dos envolvidos identificado por Gustavo Henrique Pereira, 23 anos, vulgo “Geladeira”, que segundo a polícia se encontrava no local armado de um revólver calibre 38 municiado com seis balas, que por sua vez havia efetuado vários disparos vindo a atingir fatalmente um dos seguranças na cabeça.

Socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros, as três vítimas foram levadas para atendimento médico no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), porém, infelizmente Kailson Henrique faleceu a caminho do hospital.

Foto do evangélico Kailson ainda em vida
Foto do evangélico Kailson ainda em vida

Ouvido pela reportagem, o acusado Gustavo Henrique, negou ter sido o autor dos disparos. De acordo com o delegado plantonista José Aquino, “Geladeira” tem passagem pela polícia por outros crimes e as testemunhas como também os policiais que atenderam a ocorrência já foram ouvidos em depoimento e foram taxativos ao afirmar que o mesmo foi o autor dos tiros. Ainda de acordo com o delegado, o acusado irá responder por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e dupla tentativa de homicídio.

Reportagem: Caetano Silva

Publicidade

Veja
Também