Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Festejo do Padroeiro de Parauapebas segue até o dia 21 de janeiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na noite de ontem, 14, a Paróquia São Sebastião deu continuidade às festividades do padroeiro de Parauapebas, celebrando o 4º dia de novena. A igreja matriz estava repleta de devotos, que com cantos e orações agradeciam a Deus pelo exemplo do mártir São Sebastião.
A celebração teve como presidente o pároco Pe. Patrick Fernandes, e apresentou o tema: “Os valores da família cristã”. Em sua reflexão, Pe. Patrick falou sobre a importância de resgatar valores familiares tradicionais, que aos poucos têm se perdido e que colaboram para uma vida familiar sadia. Na ocasião, o padre ressaltou ainda que tais valores não encontraremos em outro lugar, senão na presença de Deus.
Na oferta solidária os devotos puderam oferecer o café, que será somado aos demais alimentos que já foram ofertados nas noites anteriores para a criação de cestas básicas. Houve ainda, na celebração eucarística, a benção das águas que serão utilizadas pelos devotos em diversas circunstâncias.
Na quermesse, quem animou a noite foi Vamberto e sua banda, que com cantos religiosos e populares emocionou a todos, fazendo a noite muito agradável e familiar.
As festividades do padroeiro continuam até o próximo dia 21, com muita espiritualidade, animação e muito mais.

Publicidade

Veja
Também