Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

Festival das Flores está reunindo bom público em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Já esperado todos os anos, por aqueles que querem adquirir mudas de flores, plantas ornamentais, frutíferas e de grande porte, o Festival das Flores de Holambra chega a sua 6ª edição em Parauapebas.

A feira iniciou hoje, quinta-feira (2), oferecendo mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais e frutíferas.
As vendas acontecem na Praça dos Metais (antiga Feira do Produtor), no centro da cidade, e vão até o dia 12 deste mês, novembro.


Entre as espécies disponibilizadas para comercialização estão: Violeta, jasmim, lírios, cravos, plantas carnívoras, bonsais, begônias, bromélias, orquídeas e outras. Tem ainda cerca de 30 espécies de frutíferas, entre elas: pitanga, carambola, acerola, pera, grumixama, ingá, guabiju, mangas, uvas, romã, fruta do conde, goiaba, araçá, jabuticaba, pitanga, figo, tamarindo. Todas trazidas de Holambra, no interior de São Paulo; e podem ser compradas por preços bem abaixo dos praticados no mercado local.

 

O Festival de Flores vem se tornando tradição na cidade devido a seriedade e compromisso e já é aguardado anualmente pela população. O evento é organizado pela instituição religiosa União do Vegetal (UDV), que através de seus voluntários, atende bem a todos que procuram adquirir os produtos ali ofertados.
O horário de funcionamento da feira é das 9h00 às 21h00, na Praça dos Metais, antiga Feira dos Produtores.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também