Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Festival Jeca Tatu leva centenas de pessoas à Praça de Eventos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por uma semana, a Praça de Eventos, em Parauapebas, foi palco de muito forró e apresentações culturais. Comemorando as tradicionais festas juninas e homenageando a história e vida de Mazzaropi, o 11º Festival Jeca Tatu chegou ao fim.

Bolo de tapioca, pamonha e quentão fizeram parte do cardápio da festa e quem experimentou pode desfrutar dessas delícias ao som de cantores e bandas regionais que animaram o evento durante todas as noites do Jeca Tatu.


No penúltimo dia da festança, sábado (29), quadrilhas juninas de diversos municípios vizinhos, como Marabá, Jacundá, Ourilândia, Bom Jesus e Eldorado do Carajás, se apresentaram para o público de Parauapebas que acompanhou atento.

Anderson Cordeiro, de 17 anos, declarou que a festa estava muito boa e que gostou de tudo. Já a estudante Beatriz Silva disse que foi a todas as noites do Jeca Tatu. “Comi muito e dancei demais. Este ano foi o melhor”, concluiu.

No domingo (30), mesmo debaixo de chuva, um grande número de pessoas prestigiou e se despediu do 11º Festival Jeca Tatu de Parauapebas, que cantou e dançou ao som da Banda Camisa Suada.

Reportagem: Anderson George / Foto: Anderson Souza

Publicidade

Veja
Também