Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Filho é executado na presença da mãe no Bairro Altamira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi a frieza dos autores que chamou a atenção da população do Bairro Altamira; local onde Wallas Leitão Gomes foi assassinado na presença da mãe, em Parauapebas. O crime foi registrado por volta das 6h00 do último sábado (26).

De acordo com informações prestadas da Polícia Militar, tão logo a denúncia foi recebida, uma guarnição foi ao local onde recebeu a informação dos nomes dos supostos assassinos, sendo: Natanael Souza Gomes (20 anos de idade) e Cleiton Sobrinho Peres (19 anos de idade). “O próximo passo foi fazer rondas nas proximidades, sendo assim possível localizar Natanael em sua residência”, informou o policial Gidel Gomes, contando que o suspeito negou a autoria do crime quando foi preso, apontando Cleiton como autor do ato criminoso.


Assim, a próxima busca foi na residência de Cleiton, na Rua São Jorge, no mesmo bairro. Realizada a prisão de ambos, os acusados foram apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça. Na delegacia, ambos negaram ser os autores do crime.

De acordo com a mãe da vítima, o assassinato de seu filho foi mesmo feito por dois homens, ela aponta um como sendo Cleiton, porém, o outro estava encapuzado. Ainda de acordo com a mãe, ambos os algozes portavam uma arma de fabricação caseira, tipo garrucha, tendo cada um efetuado um disparo na vítima que, sem chances de defesa, morreu no local.

As citadas armas foram encontradas pela Polícia Militar e anexadas como objetos do crime, tipificado no artigo 121, homicídio, que prevê pena mínima de 30 anos de reclusão.

Publicidade

Veja
Também