Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Filhos autistas e esposa de homem que tinha laboratório de drogas em Parauapebas viviam condições em subumanas

A Polícia Militar de Parauapebas por meio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), estourou noite desta terça-feira (10) um grande laboratório de produção de maconha.

Segundo informações, os policiais receberam uma denúncia anônima sobre o laboratório que estaria funcionando em uma residência localizada na Rua Benjamin, no Bairro Betânia.

No local os agentes foram recebidos por Alexandro Pinheiro que foi preso em fragrante. A polícia tomou conhecimento que a esposa dele e os dois filhos que são autistas viviam em condições subumanas. A mulher afirmou que Alexandro prendia ela e os filhos em um quarto, a impedindo de sair de casa e a ameaçando constantemente caso saísse de casa.

Com o auxílio do cão farejador Apolo, os policiais encontraram cerca de 60 mudas de maconha, além de produtos químicos e equipamentos utilizados para a conservação e controle de temperatura dos ilícitos.

 

Em conversa com os policiais, Alexandro Pinheiro teria afirmado que esperava receber um lucro mensal de R$ 80 mil com a produção da droga no laboratório. Ele denominou o ilícito como diferente e que não se encontra na região.

Mediante aos fatos, o elemento foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário