Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Filhos homenageiam Nice Cristina e reinauguram Eventos e Noivas em novo endereço

Um marco para os familiares e filhos que sempre tiveram na mãe um porto seguro e uma orientadora. Foi com esse sentimento que a Eventos e Noivas foi reinaugurada no dia 24 de junho, passando a funcionar no Bairro Beira Rio, na Avenida E, Quadra 51, Lote 10, em Parauapebas.

A data escolhida é emblemática, o dia do aniversário de Nice Cristina, fundadora da loja, que ao falecer recentemente, deixou ali impressas suas marcas. “A reinauguração nessa data foi uma forma de celebrarmos a vida dela, dando continuidade ao que ela tanto amava”, explicou Lara Cristina, filha de Nice, detalhando que a loja está de volta com uma nova roupagem e, agora, conta com espaço para noivas, lauges, alfaiataria e atendimento personalizado, além de oferecer os serviços de locação de palco, tendas, roupas de festas e noivas.

“Por tudo isso que ela plantou, pela responsabilidade de carregar toda essa bagagem como herança, anuncio que a Eventos e Noivas continuará, e a história que nossa mãe construiu também continuará sendo escrita por nossos punhos”, planeja Paulo Roberto, filho de Nice, dizendo esperar que, ali, do outro lado, ela veja que estão regando as flores do seu jardim e que espera fazer jus a todo investimento afetivo que fez nos filhos.

 

Os irmãos Lara Cristina e Paulo Roberto receberam os convidados na inauguração em um evento o mais similar possível do que sua mãe, Nice, faria. De acordo com os novos administradores, conhecendo bem a teoria do luto que precisa ser vivido, visto que a muitos anos também aqui neste município, tiveram que se despedir do pai, dizendo entender que a dor é proporcional ao ser amado. “E o amor entre nós foi imenso. Por tanto esperamos que nossos pais saibam que cumpriram com sucesso a missão de criar pessoas de bem. Exatamente por isso estou aqui hoje, pois, as mãos que nos ensinaram a andar, também nos ensinam a seguir firme, com fé, acreditando que de algum lugar eles nos amparam”, afirmaram os irmãos Paulo e Lara, lembrando que Nice foi uma mulher que lutou por um mundo melhor, que lutou por seus direitos, que lutou por seres humanos e que fez toda a diferença dando a sua contribuição para a sociedade parauapebense.

Nice também engajou-se às políticas públicas, participando de maneira assídua da emancipação do município. De forma empoderada fundou a Associação de Mulheres de Parauapebas (ASMUP) e com um grupo de amigas foi uma das percussoras do movimento social conhecido como Semana da Mulher, além de assumir o cargo de adjunta da Secretaria da Cultura de Parauapebas, onde teve a oportunidade de impulsionar a valorização dos artistas e músicos da região e muito mais.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário