Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

FIM DA NOVELA: Ordem de Serviço da ponte do Novo Brasil é assinada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nesta sexta-feira (5), chegou ao fim a “novela” da ponte que fica localizada no Bairro Novo Brasil, principal via de acesso ao Bairro Amazônia, por aquela localidade, em Parauapebas.

A “novela” da ponte do Novo Brasil já teve vários capítulos, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar e também AQUI, porém, agora, depois de quase dois anos, os moradores podem comemorar, afinal, está previsto para a próxima segunda-feira (8) o inícios das obras, bem como, limpeza da área, instalação de canteiros de obras e etc..


 

A Ordem de Serviço de número 0179/2019 da Secretaria Municipal de Obras de Parauapebas (Semob) foi assinada nesta sexta-feira por Wanterlor Bandeira, titular do órgão e pelo representante da empresa SPE Engenharia LTDA, ganhadora da licitação para a construção de pontes pré-moldadas na zona urbana de Parauapebas pelo valor global de R$ 2.999.982,52 (dois milhões novecentos e noventa e nove mil e oitenta e dois reais e cinquenta e dois centavos). O prazo de vigência do contrato de construção de pontes é de doze meses.

Publicidade

Veja
Também