Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

FIM DO IMPASSE: Final do 1º turno do Parazão entre Parauapebas X Independente será em Tucuruí

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Bem que os dirigentes do Parauapebas Futebol Clube (PFC) tentaram, mas a grande final da Taça Cidade de Belém, que é o 1º turno do Campeonato Paraense de Futebol (Parazão 2015) será disputada em jogo único no próximo domingo (8), às 16h no Estádio Navegantão, em Tucuruí.

Nesta terça-feira (3), uma comissão do Parauapebas se reuniu com representantes da Federação Paraense de Futebol (FPF), onde na oportunidade debateram e esclareceram sobre o regulamento do Campeonato Paraense.


“A reunião teve diretores do Parauapebas, o diretor do departamento técnico, Fernando Castro e o representante do departamento jurídico, Antônio Cristino, ambos da FPF, e houve um bom senso para que o jogo seja em Tucuruí, após explicações e detalhes do regulamento”, disse o vice-presidente da FPF, Maurício Bororó.

Portal Pebinha de Açúcar cobrirá o jogo

O Portal www.pebinhadeacucar.com.br irá se deslocar até o município de Tucuruí par deixar todos os internautas de Parauapebas e região bem informados sobre tudo o que vai acontecer neste grande final que deixou para trás os times “grandes” como Remo e Paysandu que nem se quer se classificaram para a fase eliminatória do Parazão 2015.

Patrocínio

A cobertura completa da partida da final do Parazão 2015 pelo Portal Pebinha de Açúcar tem o patrocínio de: Prefeitura Municipal de Parauapebas; Vereador Ivanaldo Braz; Darci Lermen e Vereador Professor Josineto.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também