Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Final de semana sangrento é registrado em Parauapebas; três pessoas foram mortas

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas terá muito trabalho pela frente, afinal, a “Capital do Minério” teve um final de semana sangrento com os registros de dois homicídios e um feminicídio, isso, sem contar com uma tentativa de feminicídio registrada no Bairro Vila Rica e o registro de vários acidentes de trânsito.

Assassinado dentro de caminhão

Rogério Soares da Silva foi executado a tiros na tarde do sábado (23), na Vila Cedere I, em Parauapebas.

Segundo informações, a vítima trabalhava como motorista de um caminhão guincho, e no momento estaria indo buscar um veículo. Rogério foi executado com disparos na cabeça ainda dentro do veículo que trabalhava. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e investigam o caso que ainda é um mistério.

Feminicídio covarde

Divanilda Cruz da Silva foi morta na madrugada do último sábado (23), na Avenida Bom Jardim, no Bairro Bela Vista, em Parauapebas.

Segundo informações, a vítima foi morta por uma dupla identificada como sendo Domingo Campos da Silva Filho e Gabriel Morais de Sousa. Os criminosos esfaquearam a vítima e posteriormente fugiram, no entanto, foram capturados em uma área de mata no Bairro São Lucas.

Até o fechamento desta matéria não havia sido revelado a motivação do crime. O atual esposo da vítima estava no local e foi ouvido pela Polícia Civil. Um dos presos seria o ex-namorado da vítima que não havia aceitado o fim do relacionamento.

Homicídio misterioso

Na noite do último sábado (23), mais um homicídio marcou Parauapebas. Desta vez, um homem identificado como Alandilson Coutinho dos Santos, de 24 anos de idade, foi executado a tiros na Avenida Bom Jardim, no Bairro Bela Vista.

Segundo informações, ele estaria na porta de casa quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta de modelo e placa desconhecidos e efetuaram cerca de cincos disparos de arma de fogo em direção da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito do rapaz. Um inquérito policial foi instaurado e o caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes. Até o fechamento desta matéria os autores do crime ainda não haviam sido presos.

Reportagem: Márcio Alves  |  Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
4
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário