Final do Concurso Musa do Carnaval 2019 será realizada nesta sexta (1) no CDC

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Arquivo | Felipe Borges

Hoje (1), às 19 horas, Parauapebas vai conhecer a grande vencedora do Concurso Musa do Carnaval 2019. A final ocorrerá no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC) e a entrada é gratuita.

Para o grande dia, os organizadores do evento,  Site Notícias de Parauapebas e Desireé Fotografia estão preparando uma grande festa junto aos patrocinadores. Quem prestigiar o evento, além de contemplar lindas candidatas, ainda vai poder se divertir ao som de Vitor Ferraz, DJ Mimoso e Grupo Grande Folia.


Também estarão presentes no evento, a Musa do Carnaval 2018, Thaynara Paz e Anna Beatriz, Miss Mirim das Américas 2018.

Toda essa programação vai ser para receber a apresentação das 10 candidatas ao grande título. Elas se exibirão em duas situações, primeiramente, com muito samba nos pés em aparição individual. Já na segunda apresentação, dançarão juntas e serão avaliadas por cinco jurados.

A pontuação dos jurados vai ser somada a pontuação da internet, das votações do Site Notícias de Parauapebas e do Instagram oficial do Concurso @musadocarnavaoficial. Da somatória dos pontos vai ser revelada a grande vencedora do Concurso Musa do Carnaval 2019. Monte sua torcida, torça por sua candidata a Musa do Carnaval 2019 preferida e vá fazer a festa no CDC!

O evento será transmitido ao vivo através do Facebook do Portal Pebinha de Açúcar, no Pebinha Folia 2019, que tem como patrocinadores: Uniasselvi, Vereador Zacarias, G5 Telecom, Açaiteria e Hamburgueria Geerrê, Flexanet, Partage Shopping Parauapebas, Vereador Rafael Ribeiro e Gráfica O Guardião – Impressos em até uma hora.

veja também