Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Fiscalização do DETRAN e PM prende dupla com simulacro de arma

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante operação de fiscalização realizada pelos agentes do DETRAN em conjunto com a Polícia Militar, ocorrida na noite de ontem sexta-feira (19), na Avenida Liberdade, proximidades do bairro Novo Paraíso, em Parauapebas, foram presos os nacionais identificados por Elvis Matos Fortunato de Sousa, (condutor) e Mateus Sousa de Carvalho (passageiro), quando ocupavam uma motocicleta Honda NXR – 150, Bros, preta, placa QDA – 8932.

Durante a abordagem realizada por um agente de trânsito do Detran, foi observado um volume na cintura do passageiro da referida moto, instante que o caso foi comunicado a um PM que ao realizar a revista encontrou na cintura de Mateus Sousa um simulacro de arma de fogo tipo pistola (arma falsa).


Após receber voz de prisão, a dupla foi encaminhada para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e entregue à autoridade policial. Elvis Matos e Mateus Sousa foram presos pela guarnição compostas pelo (oficial do dia) tenente PM Faustino, soldado PM Wanderson, cabo PM S. Barros e os soldados PMs Vieira e Rosário (ROCAM), sendo que os agentes de trânsito do DETRAN Samaritano e Sousa derma o suporte necessário.

“Fomos informados que uma mulher fora vítima de assalto praticado por dois indivíduos, caso ocorrido durante a tarde e os indivíduos tinham as mesmas características da dupla, então solicitamos que as vítimas se dirijam à delegacia para reconhecimento dos mesmos perante a autoridade policial. Mais dois meliantes foram retirados de circulação em ação conjunta do DETRAN e Polícia Militar”, ressaltou Samaritano, agente de trânsito do Detran/Parauapebas.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também