Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Foragido dá bobeira e é preso no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi graças à denúncia da população, que foi possível recapturar um indivíduo identificado como Pablo José Teixeira Vieira; fato ocorrido quando se aproximava de meia noite da última quarta-feira (30).

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, o homem estava em um bar no Bairro Cidade Jardim, tendo sido reconhecido por populares que acionaram a polícia. “De pronto fomos ao local e, após abordarmos o suspeito, e ao consultar o Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, se constatou que havia um mandado de prisão contra o mesmo”, contou o policial militar José Antônio Alves Araújo, ao apresentar o recapturado ao delegado plantonista, Dufrae Abade na 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas.


De acordo com o delegado, ações como essa feita por um popular auxiliam a polícia a atuar com mais presteza, já que a instituição, obviamente, não é onisciente e por isso necessita desse tipo de colaboração da comunidade. “É essa parceria que gradua o trabalho da polícia que sempre se esforça para trabalhar a favor do cidadão e na repressão ao crime, principalmente, com a prisão de criminosos”, explica Dufrae, detalhando que o fujão recapturado será recambiado ao presídio de onde saiu ilegalmente para cumprir a pena no Maranhão.

Publicidade

Veja
Também