Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Foragido da justiça acusado de homicídio bárbaro é preso pela Polícia Civil em Parauapebas

Durante a tarde da última quarta-feira (23), a Polícia Civil de Parauapebas prendeu Lucas Machado Souza, o “Coiote”. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado, conforme previsto no artigo 121 do código penal.

Segundo informações da Polícia Civil, a investigação contra Lucas Machado teve início após o desaparecimento e morte de Ray Pereira Santos, o qual foi encontrado sem vida no dia 07/05/2020, apresentando evisceramento por ação cortante na região abdominal e cabeça decepada, em um terreno no Bairro Amazônia, nas proximidades da Rodovia PA-160.

“Coiote” que é considerado de alta periculosidade, foi preso dentro um lava-a-jato localizado na Rua Ângela Diniz, no Bairro da Paz, imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Lucas Machado foi encaminhado nesta quinta-feira (24), para o Sistema Penitenciário, aonde responderá pelo crime conforme mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário